Como se conectar com a sua sabedoria interior!

Se você já é uma pessoa intuitiva, este exercício vai ajudar você a desenvolver ainda mais sua intuição. Se não é, você vai aprender como começar de uma forma simples.
Escute o que a sua intuição tem para falar.

Olá, eu sou a sua intuição!
Levo muito tempo esperando para você me ouvir, mas você se deixou absorver pelo mundo externo e não me escuta.
Apenas agora, você se deu conta que eu existo, mas ainda não abriu seu coração para me permitir entrar.
Por meio destas palavras, eu quero compartilhar contigo como pode ser o processo para você poder ser mais consciente para se conectar de uma forma profunda comigo.

1

Abra sua mente para outros pontos de vista, para realizar atividades que você não tem realizado antes e fale com pessoas que você nunca se deu a permissão para conversar, principalmente com você mesmo. Isso vai permitir a você ser mais sensível e abrir o seu coração.

2

Seja mais consciente dos seus sentidos e sentimentos no momento presente. Quanto mais você puder desenvolver a sua sensibilidade através dos seus sentidos, mais eu vou poder me comunicar com você, até despertar o sexto sentido, que é o canal direto comigo. Prestar atenção aos sentimentos também é importante para entrarmos em diálogo. Ao definir qual sentimento aparece em cada momento da sua vida, e quando surge, você vai poder entender a mensagem que estou transmitindo. Por exemplo, uma angústia no peito quando você precisa que tomar uma decisão difícil, pode significar que não está seguindo o melhor caminho, então você poderia refletir mais sobre a sua escolha.
Como bons amigos que somos, vamos criando códigos para que você possa me entender!

3

Desligar-se por instantes dos ruídos externos para poder escutar-me atentamente.

4

Ter um melhor relacionamento com com sua própria espiritualidade é o caminho para acessar a sua sabedoria interna. Seguir o caminho de outro(s), é o primeiro passo para que fiquemos distantes e para que você perca a credibilidade da minha existência.

5

Aceitar que estamos unidos por um mesmo ideal. Dessa forma, eu vou poder guiar você da melhor forma para conseguir o que deseja.

Se você sente que já nos comunicamos dessa forma, parabéns, esse é o caminho! Não deixe de me visitar porque enquanto mais contato tivermos, mais coisas maravilhosas você vai descobrir de você mesmo!
Se você sente que não estamos conectados ainda, não se desanime. A conexão existe, só que você ainda não é consciente disso. Realize os exercícios anteriores, que são algumas das formas para sentir a conexão. Eu continuarei enviando todo tipo de sinais, até que você esteja pronto para receber!

Com amor,
Sua intuição!